Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Essa vida de malhação cansa !

Bom dia meninas...

É o seguinte pra quem não gosta de estar todo dia na academia...chega uma hora que cansa, !

Então estou indo na hora do almoço...porque se deixar pro final do dia desisto !

É meninas no desafio verão...a balança não cede mas pelo menos na medida.

Tenho uma novidade..já estou entrando no nº 46 sem estrech, pois só estava entrando em jeans com estrech..quando entrei na cabine e levei os nº 46 e 48 e o 46 coube dei ate pulinhos...rsrsrs


bjs.

9 comentários:

  1. Ah, tudo de bom entrar num jeans menor...Parabéns!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma delícia, entrar num manequim menor não é?!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amore..

    Bah, eu me lembro quando consegui entrar numa 46 também, foi super marcante! Aliás, quando entrei numa 48 também foi, porque eu cheguei a usar 54 :/

    Esses tempos, vi uma entrevista que o médico dizia que todo mundo deveria andar de jeans, porque ele é a medida do seu corpo, se apertar, sinal de alerta!

    Não posso falar da academia, porque vou de manhã, de tarde e de noite.. heheheh mas me coloquei meio que em desafio este mês, quero fazer tudo direitinho pra entrar o ano bunitinha..

    Bjka no coração, não desiste da malhação não! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. olá querida
    amanhã á a 1º pesagem da 4º fase do desafio, estou passando para lembra-la
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!

    To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
    Então me adicionem em tudo agora:

    facebook: Sara Vanessa
    twitter: @sara_van
    orkut: sha.cont@gmail.com
    msn: sha_s2@hotmail.com
    youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

    (não esqueça hein!!)

    Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga linda!!!

    Estou passando para deixar um carinho rápido, desejar uma otima semana para nossa r.a.
    E tbm para dizer que tem video novo lah no meu blog...

    Bjaum

    Otima segunda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, resolvi voltar, passa no meu blog, lá expliquei os motivos da minha ausência, espero poder contar com o teu apoio novamente...Bjão

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir