Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Continuando ....


Como é difícil ter vida saudável !!!
Sabe que fiz ontem pra espantar o desanimo ?
Então hoje estou com 80,8 kg ...recomecei dia 02/09 com 84 kg..então foram 3,2 kg eliminados...então já existe uma diferença ,né ?
Então fui vestir uns biquínis...ai em frente ao espelho comecei ver o que de bom me trouxe eliminar esses quilos...fiquei feliz !!!
Temos que fazer algo pra levantar nossa estima...o que vc gosta de fazer ? Maquiagem ? cabelo ? Roupa nova ? Banho de espuma ?
Então vá se presente...vibre com o que você já eliminou...não fique ansiosa pelo kilos que vc ainda vai eliminar !!!
Viva o hoje, pois você sendo feliz hoje ...mais feliz será amanha...certo !!!
Otima terça pra todas...

6 comentários:

  1. CONCORDO COM VC
    SE FICARMOS SÓ VENDO PONTOS NEGATIVOS VAMOS PERDENDO O FOCO E DESANIMANDO
    BJS
    UMA OTIMA TERÇA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Parabéns,pelo PESO!
    Tem que comemorar sim, como vc disse!!

    beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog!
    Aproveita para conhecer o meu:
    www.patikolvidaesaude.blogspot.com
    Adoraria ter vc como minha seguidora.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. aii meninaaa...eu gosto de tudo um pouco...se possivel tudo junto ao mesmo tempooo! me maquiar, me cuidar... depilar...roupa NOVAA!! amoo tusoo issoo!!
    Otimo dia flor!

    ResponderExcluir
  5. Que chique banho de espuma!!!!
    É auto estima lá em cima é tudo
    bjs

    ResponderExcluir