Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010



Meninas ,

acho que vcs vão ficar cansada de vir aqui e me ver falando desse desafio, mas vou contar pra vocês...fazer RA cansa as vezes..ou sempre, se não inovarmos e caímos na rotina os quilos voltam...assim como já recuperei 2 kgs.

Então foi minha oportunidade de jogar o desanimo pra lá e correr atrás do prejuízo..literalmente.

Então vamos que vamos...

Ontem quase me estressei na academia que malho, pois pedi um professor ótimo para me ajudar com a serie proposta na revista e outro professor intrujão queria se meter ...falou coisas que não tem nada haver sobre a revista, cortei o barato dele e esse 1o. professor que citei foi super fofo e me ajudou a montar a serie e ontem mesmo comecei, super animada !!!
Em relação a alimentação fiquei um pouco ansiosa em relação aos horários e parecia que sentia fome antes, mas tomava um chazinho e dava para espera o horário proposto , não belisquei !
Estamos juntos !!!

Lá na revista também vai poder tirar duvidas com o personal e a nutri.

Se não ganhar a viagem pelo menos vou ganha um corpicho novo, !!!

Bjs.
Segue cardapio da segunda-feira :

4 comentários:

  1. Oie amiga,

    Realmente tem hora que a R.A. cansa, e eu tenho mais raiva é de me propor a comer uma coisa e comer outra!!

    E que bom que está firme no desafio da revista!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah verdade.....as vezes dá uma desanimada mesmo....
    Sera mesmo bom se a alface tivesse gosto de bolinhas de queijo né? E sem engordar..kkkk
    Bjks e boa sorte nesse novo desafio!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, vi essa revista na banca e fiquei tentada a começar também... Segue direitinho que vc consegue!

    Estou acompanhando todos os dias a sua jornada, e torcendo por vc! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    É sempre bom ter esses desafios pra nos animar. Eu não dou conta de seguir assim cardápios pré prontos não por que se não tem algum ingrediente aqui em casa eu ponho tudo a perder é o ó, mas vou torcer por você viu?
    To te linkando, ok?
    Beijokkkass

    ResponderExcluir