Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E da-lhe vinagre !!!

Vinagre..Vinagre..Vinagre !!!
Boa tarde meninas lindas...
Lembrei de passar para você algo que incorporei na minha RA, pois li na revista Boa Forma que fazia muito bem...é o vinagre !
Quando li torci o nariz...mas na pratica não é tão ruim assim...claro que acrescento azeite também....galerinha não adianta encher o prato de vinagre coloque o suficiente senão depois não ira aguentar comer a salada...rsrsrsrs!
Em relação a RA... tentando não me tortura...assim não fico ansiosa..tenho pra mim se fizer tudo (ou quase ) correto os resultados irão aparecer..parei com a neura..."Emagreça 3 kg em 1 semana"..ou essa parada de se pesar sempre, pois não engordei do dia pra noite e não irei emagrecer assim...então o lance é...comer direitinho e fazer AF.
Então leiam a matéria abaixo e bom fim de semana,ok !
bjs.

Você usa vinagre em tudo, da salada ao bife, ou esse produto nem existe na sua casa? Se esse for o seu caso, é melhor pensar com mais carinho nesse ingrediente. Veja só a descoberta de um grupo de pesquisadores japoneses: 2 cols. (sopa) de vinagre por dia levam a uma perda de peso cinco vezes maior! Então basta colocar o dito cujo na salada do almoço e do jantar para emagrecer? Isso mesmo! É claro que, se você fizer também uma dieta alimentar, o emagrecimento será mais rápido.
Por que o vinagre funciona mesmo

Entenda como o consumo desse tempero faz emagrecer
1. O vinagre é considerado um controlador natural do apetite. Ele é capaz de reduzir em cerca de 80% a vontade de comer. Com ele, a digestão dos alimentos fica mais lenta. Assim, a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo no estômago a sensação de saciedade.
2. Estudos científicos sugerem que uma dieta rica em vinagre dificulta o ganho de quilinhos extras. A possível explicação para isso está na acidez desse tempero: ela pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal.
3. Quando consumimos mais vinagre, nosso organismo produz menos insulina. Esse hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes.

3 comentários:

  1. Oie amiga,

    Até que estou fazendo pouco uso dele ou quase nada...pq tinha abolido ele um pouco, usava muito para temperar o bife, mais até descobri que ele deixa a carne dura...mais vou usá-lo nas saladinhas..

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie....sempre passo por aqui, mas nunca comento....

    Sempre usei vinagre, apesar de preferir o limão, mas como meu marido não gosta, vai vinagre mesmo....agora fico feliz, pq sei que ele esta colaborando....
    Outra coisa legal que li nas minhas andanças pela net é q o gengibre ajuda a acelerar o metabolismo é uma dica boa, dá pra adquirir o hábito de fazer um chazinho ou colocar uma pitada de gengibre em pó no suco ou até mesmo na comida....

    Dê uma passadinha no meu blog, estou realizando meu primeiro sorteio....

    Abraços e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da informação, vou rpocurar saber mais.
    bjs ótimo findi light prá vc

    ResponderExcluir