Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

E Fernanda acordou de madrugada chorando e....

O melhor da noite é vc dormi a noite inteira, pq se vc mexer com comida, já era..vc acaba comendo tb !
Não sei o porque mas me deu uma vontade de comer mingau de aveia..e ai foi :
2 copos de leite desnatado
2 colheres de aveia ( até aki tudo bem)
ai começou a piorar
2 colheres de açucar
e para matar..nescau ball..ai foi a morte !

Mas sei la é uma coisa que vem dentro da gente ( o pensamento gordo..tenho que me livrar dele) e é mais forte do que a gente !

Nem sei como consegui fazer o mingau..porque normalmente acordo looouca de sono e quero logo voltar para cama...mas sei que é psicologico é só eu começar a controlar a comida que não paro de pensar nela...que droga !!!

Mas graças a Deus amanheceu...e voltei ao meu estado normal

Iogurte light
Pera

O Fim de semana vem aki..e mais um gigante...mas EU VOU RESISTIR !!!

bjs..bjs..bye

vou trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário