Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de Semana !

Estou com um grande problema com os fins de semana, sabe o por quê ?

Oi PessoALL,
Nem disse "oi", né ?
Oiiiiiiiiiiiiiii !!!

Voltando ao meu problema...Fim de semana!
Chega sexta-feira ai começa pizza da sogra, ida ao shopping e sabe como é que é né o olho é maior que a boca, se eu não comer parece que não curti o passeio.
Ai como sempre combino uma roupinha com minha banhazinha...CHEGA...
PRECISO me c-o-n-t-r-o-l-a-r !
Ai hoje já chutei o balde..quer dizer meti o pé na M.... !!!
Preciso dar um jeito nisso, senão os 3 kg que eliminei voltam rapidinho...porque para eliminar é rápido e para recuperar é rapidinho!
Ontem ao meio pé no balde comprei uma revista Boa Forma ( foi o único momento de consciência, porque o restante nem conto pois tenho vergonha)
Vou fazer o Desafio de Verão ... ai tô torcendo para mim mesma.


Desafio de verão: - 8 kg em 2 meses

http://boaforma.abril.com.br/desafios/desafio-verao/Desafio-de-verao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário