Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que dia lindo !

PessoAll,
o corre-corre é tanto e faz dias que não nos teclamos,né !!!
o fim de semana foi otimo curti minha filhota aos montes...mas como tá levadinha !!!
Boas noticias..subi na balança eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tcharan...83,3 kg !!! ehehehehe
É ou não é uma boa noticia ?
Claro que é...tô me sentindo otima, eu sei que falta muito, mas como fala a Gaby se eu for na cozinha e pegar algo de 2,2 kg ...vou ver que é algo que não me pertence mais..oba !!!
Beijos e mais beijos !!!

Um comentário:

  1. Menina, vc emagreceu 2,2 kg em 1 semana?? Vc deve dar pulos de alegria, e comemorar. O processo de emagrecimento não é fácil, mas o que importa vc já fez, deu o 1º passo. Continue assim, que quando menos esperar seu objetivo será alcançado. Eu tb estou nesse processo e sei que não é fácil...
    Beijos,
    Paty.

    ResponderExcluir