Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Luz na passarela..que lá vem ela !


Meninas..tô toda boba..ontem fui lanchar às 16 horas...ai veio uma conhecida e me falou que eu tinha emagrecido, na semana passada outra já tinha falado a mesma coisa.
Como não são pessoas que são próximas..nem tem motivo de estarem mentindo ou falando só para me animar....
Então Yuuuupiiiii !!!!
Tô toda boba..me sentindo na passarela..acho que tenho ficado até mais reta..erguida, empinando o bumbum..rsrsrs
tenho colocado até roupas que tinha e tava esquecida..porque ultimamente tava me sentindo tão gorda que estava até sem animo de me arrumar..enfim pra mim é uma injeção de animo...por conta disso não estou nem jacando...rsrs !
Então força ...e siga em frente !!!
Tenho malhado direitinho..só ontem não fui e hoje não poderei ir..mas quarta, quinta e sexta que me aguarde !!!
bjs e boa terça !

6 comentários:

  1. Um carregador de água, na Índia, levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do Senhor para quem o carregador trabalhava. O pote rachado sempre chegava com água apenas pela metade.

    Foi assim por dois anos. Diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu Senhor. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição. Sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que lhe havia sido designado fazer.

    Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote rachado, um dia, falou para o carregador à beira do poço: — Estou envergonhado. Quero lhe pedir desculpas.

    — Por que? — perguntou o homem. — De que você está envergonhado?

    — Nesses dois anos — disse o pote — eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho que leva à casa de seu Senhor. Por causa do meu defeito você não ganha o salário completo dos seus esforços.

    O carregador ficou triste pela situação do velho pote, e, com compaixão, falou: — Quando retornarmos à casa do meu Senhor, quero que observes as flores ao longo do caminho.

    De fato. À medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou muitas e belas flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas, no fim da estrada, o velho pote ainda se sentia mal, porque, mais uma vez, tinha vazado a metade da água, e, de novo, pediu desculpas ao carregador por sua falha.

    O carregador, então, disse ao pote: — Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho? Notou ainda que a cada dia, enquanto voltávamos do poço, você as regava? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu Senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... q otimo eh isso neh... eu tbm jah estou recebendo varios elogios... eh taum legal isso neh!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ter nosso esforço reconhecido né, é ótimo ouvir um elogio...PARABENS, isso quer dizer que vc está no caminho certo, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quero agradecer sua visita.
    Muito obrigasa.
    Olha dia 24/08 eu tenho uma consulta com a minha endo.
    Falarei com ela da fluoxetina
    VALEU PELA FORÇA E APAREÇA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Elogios, enchem a gente de felicidade e curta isso a cada momento!!
    E batalhe cada vez mais para conseguir o que vc quer, tá bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que receber o reconhecimento pelo nosso esforço né amiga?
    Desculpe a demora em responder, mas a correria está demais...
    Beijinhos

    ResponderExcluir