Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Despedida...

É meninas esse lance de despedida é desastrosa ....deixa eu contar a estória do inicio, vou participar do Desafio AGOSTO PERFEITO, então ontem a noite pensei...porque não como uns docinhos já que irei ficar longe deles durante 1 mês....
Ai foi o desastre ... 2 barrinha de chocolate (cacau show) e 6 biscoitos waffer...conclusão ontem fiz 42 pontos onde só poderia fazer 24 pontos,já tinha comido uma torta nos aniversariantes do mês daqui do trabalho....minha quinta feira foi de formiga, no final a balança reclamou vou começar o desafio com 84,2 kg..é mole !
Meninas não sigam meu mau exemplo..esse lance de despedida é fogo...ou esse lance de JÁ QUE...
Já que vou ficar sem comer doce um mês ...então..
Já que sai da RA..então..
Já que estou gorda mesmo..então..
Já que vou recomeçar a RA segunda-feira..então..


Vamos nesse desafio...vamos ficar magras...
Força.

Bjs.

2 comentários:

  1. Ai amiga, esquece isso agora e concentre-se nesse desafio e com certeza sairá vitoriosa...Bjão e tenha uma ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Na sexta tbém rolou um lance assim tbém...já eu vou ficar sem comeu eu como um pouco agora....
    mais como a fofinha falou, agora é bola pra frente e vamos daqui pra frente resistir bravamente!!

    beijos

    ResponderExcluir