Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia de Pesagem !!!


Peso : 83,8 kg
Peso Antigo : 85,3 kg
Emagreci : 1,5 kg
Ótimo dia meninas...
Sinto-me feliz, porém com receio, pois quando chego aos 81 kg tudo acontece e volto aos 85 kg...então ainda estou com medo.
Mas o importante que estou me conscientizando mas o recomeço é sempre difícil, pois não é a primeira vez que traço esse caminho....mas vamos que vamos...pois não vou deixar de comemorar.
Meu casamento tá um sonho, minha filhota uma princesa e minha R.A tá andando muito bem obrigadinha.
Só observei um probleminha...o fim de semana então vou tentar guardar todos os pontos flex pra o fds então.
Vou tentar traçar metas...fazer desafios pois vejo que as meninas blogueiras fazer isso e dá certo...vcs tem alguma sugestão...então me ajudem...please.
Beijos.

3 comentários:

  1. ·:::::·
                 (o o)
              .ooO—(_)--Ooo-


        Não importa como o dia amanheça..
        Coloque uma flor na janela,
        Estampe um sorriso na face,
        Esperança e otimismo no coração,


         .()().
         (o o)
      .ooO—(_)--Ooo-

            Amor no seu dia,
            E os amigos por perto
            Tudo na vida passa
            Inclusive os dias ruins


                  ·(())·
                  (o o)
               .ooO—(_)--Ooo-


        Eu desejo de coração uma
        excelente semana pra você,
        radiante de muita felicidade,
        paz, amor, conquistas...

    ResponderExcluir
  2. Olaa!! vim aqui da uma passada no teu blog, adorei vou te seguir!! ja estive aqui no mundo dos blogs antes e to voltando hehehehe!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiguinha,

    Que lindo seu blog, amei!!
    E amei tbém sua visitinha no meu blog.
    Já estou te seguindo e estarei sempre aqui te apoiando!!!

    E ai animada pro meu desafio de agosto...depois vc confirma lá pra mim tá bom!!!

    beijos

    ResponderExcluir