Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Continue ...


Ai meninas...continuo a procurar a minha força de vontade ....me ajudem !
Tava lendo vários blogs e vencer não é fácil, achar ajuda, achar o caminho...
Quando faço tudo certo perco gramas ...mas quando faço errado...acho kilos !!!
Agora vou procurar uma nutricionista...pra ver se dá certo !
Teve uma vez que tinha uma amiga que fazia dieta, ai fizemos juntas...uma dava apoio a outra..comiamos juntas....
Ontem tive crise alérgica ...passei mal o dia inteiro ..espirrei até dizer chega...talvez o desanimo...fico muito triste quando entro em crise alérgica.Tô tristinha hoje....buáááá
Alguém tem uma dica boa pro ponteiro da balança mexer...uma dieta ...sei lá ...talvez esteja fazendo algo de errado ..ou tudo errado,né !

4 comentários:

  1. Olá garota, nao sou a pessoinha certa pra essas coisas..mas sempre qndo to desse jeito penso assim, eu quero, eu posso, eu consigo. É pela minha saude e estetica tambem. A comida nunca foi e nem sera maior do que eu.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!Amiga tb me sinto assim às vezes e te juro que dá uma vontade enorme de largar td..nossa é difícl,né?Mas sabe amiga parto do pricípio de que sou mais forte qu o desãnimo e que vou vencer...esse é o caminho...às vezes ele é mais íngreme, mas vou percorrê-lo sim!E vencerei!Vc tb amigaForça,tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Eu não sou a melhor pessoa pra te indicar dietas ou coisas do tipo, há mto tempo estou no mesmo peso, elimino mas depois recupero...o importante é não desistir nunca...continue com o blog, visitando as meninas, é assim que vc consegue o apoio que precisa e num desses passeios nos blogs vc acaba achando uma dieta aqui ou ali...mas leia bastante, pesquise no google, tem bastante coisa que pode ajudar.

    Qualquer coisa, estou aqui!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Eu não recomendo dietas, vc sabe que o processo se vence através de uma reeducação alimentar!!
    Escolha melhores os alimentos, suma de casa com as coisas gostosas,não deixe nada a vista e tenha bastante frutas em casa, invista na que vc gosta, que na hora que vc beliscar, ao invés por exemplo de vc beliscar biscoito recheado, coma uas 3 bananas, que tem caloria tem, mais é caloria da boa, entendeu a troca!!
    Tenha presunto, queijo e eu procuro investir nos sucos, bateu fome eu tomo copos de sucos e vou indo, tem tardes que eu passo a suco....talvez não é certo, mais é melhor do que passar a tarde comendo 2 pães com manteiga, entendeu!!
    espero ter ajudado!!

    E não desista, vc é mais forte!!

    beijos

    ResponderExcluir