Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A-J-U-D-A....Help !!!




Meninas ,
Conto com vc....


Essa boneca linda é filha de uma amiga que estudou comigo em 2005. Eu a conheço pessoalmente. Eu e Gaby (mãe da Mary) ficamos grávidas quase na mesma época, eu acompanhei de perto sua gravidez. Foi uma gravidez super normal e tranqüila, sendo que Fê nasceu em Nov/2007 e Mary Fev/2008.
Acompanho o dia-a-dia delas, faço visitas, pego Mary no colo, tanto que a considero com sobrinha.
Ela é linda , risonha.
Gaby é incansável , toda minúscula melhora de Mary ela considera como uma grande vitoria e eu também . Gaby e Mary tem um relacionamento de amor tão profundo que comove, Gaby nunca deixou de acreditar, trabalhar na melhora na qualidade de vida de Mary.
Eu sei que muitos já receberam esse e-mail, mas como tia "mesmo que emprestada" eu quero reforçar que essa historia é verídica.

Uma atitude que achei legal que foi tomada por uma amiga de trabalho foi me mostrar um site de um caso de sucesso:
http://www.umrealporumsonho.com.br

Então, saiba se você ajudar você não estará jogando seu dinheiro fora e sim investindo na melhora de uma vida !
Vamos fazer nossa parte e ajudar no que for possível, nem que seja repassando para seus contatos.

Mary tem um blog para aqueles que quiserem ajudar e acompanhar essa campanha até o dia da viagem...vamos que vamos !!!


http://vaiprachinamarianna.blogspot.com


Obrigada e beijocas,

Euzinha

Um comentário: