Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E assim eu vou seguindo ...

Oi minhas lindas...
Não estou 100% na RA..ando muito ansiosa, então tô segurando conforme dá né !
Mas estou pulando de cabeça nos exercicios na academia...apesar do meu problema no joelho e de não ser muito fã de academia.
Então tem dia que faço spinning ( somente 30 min)..tem dia que faço hidro..outro dia faço abdominal...e uma serie de musculação rapida.
Melhor que nada né !
Não tenho tido muito resultado na balança...mas minhas roupas estão ficando larguinhas...tinha uma calça strech 46 que acho q vestia 48 também...tava muito larga dei pra minha irmã, dei com receio de um dia precisar novamente...mas tive forças e pedi a Deus..pois se Deus quiser ( e eu também !!!) nunca mais precisarei daquela calça.
Então recebi um e-mail do site mundo verde que tem umas dicas maneiras..e até algumas já estou seguindo...
Então bjs.

Conheça 10 alimentos antioxidantes que não podem faltar em sua dieta

1- Cacau - presente em grandes quantidades no chocolate amargo. Rico em polifenóis, substâncias antioxidantes benéficas a saúde do coração e para circulação.
2- Cenoura – fonte de betacaroteno um pigmento natural, também conhecido como pró-vitamina A. Atua no retardo do envelhecimento precoce. O betacaroteno pode ser encontrado na forma de cápsulas.
3- Chá verde – preparado através da infusão da planta Camellia sinensis, é fonte de catequinas que apresentam importante ação antioxidante. Evita danos celulares que promovem a iniciação do desenvolvimento de tumores.
4- Cúrcuma – também chamada de açafrão. Fonte de curcumina, de ação antioxidante, protege contra doenças cardiovasculares etambém contra iniciação e desenvolvimento de tumores.
5- Frutas cítricas – como laranja, limão e tangerina, são fontes de vitamina C que atua no retardo do envelhecimento precoce.
6- Linhaça – fonte de ômega 3 que apresenta ação vasodilatadora e inibe a agregação plaquetária, que previne doenças cardiovasculares.
7- Oleaginosas – fontes de gorduras insaturadas, vitaminas e minerais. Atuam na prevenção de doenças cardiovasculares, câncer e combatem o envelhecimento precoce.
8- Óleo de coco – rico em vitamina E, que atua na diminuição do processo de envelhecimento das células, e na proteção a doenças crônicas não transmissíveis como câncer e doenças cardiovasculares.
9- Suco de uva integral – fonte de resveratrol, um poderoso antioxidante presente na casca da uva. Atua “varrendo” os radicais livres do organismo, inibe a oxidação das gorduras e a agregação plaquetária, auxiliando na prevenção de doenças cardiovasculares.
10- Tomate – fonte de licopeno, um antioxidante da família da vitamina A. Seu consumo está relacionado à redução do risco de desenvolvimento de câncer de próstata, pulmão e estômago. O licopeno também pode ser encontrado em cápsulas.

Fonte: Thais Souza -Nutricionista da Rede Mundo Verde

4 comentários:

  1. Oi amiga,

    Tenha fé que nunca mais precisará usar a calça!! Agora daqui pra frente é só numero menor!!
    Amiga, estou precisando usar é o chá verde, pra ver se acelero meu metabolismo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. pega firme menina e ai vc vai poder dizer adeus para sempre aquela calça!
    Nao desista, nao é facil, mas é recompensador!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. JOGUE DURO NOS EXERCICIOS,NÃO DESISTA!

    ResponderExcluir
  4. Estou passando pra desejá-la um feriadão MARA!!!

    Bjks e até quarta!!!

    ResponderExcluir