Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lutando contra a gorda que existe dentro de mim !!!



Não é fácil não !!!


Não é pessimismo não amigas...é a realidade !!!
Como fala no filme tropa de elite ...


"Só que eu demorei muito pra perceber quem eram meus verdadeiros inimigos – e numa guerra isso pode ser fatal."


Foi triste mas percebi quem me sabotava...era eu mesma !!!


Engraçado que a gente as vezes demora a amadurecer....hoje sou uma pessoa mais consciente...pé no chão !!!

Bati muita cabeça...sei que não adianta fazer loucuras ( como cair de cara nos remédios )...nem fazer dietas mirabolantes ( como fazer dieta liquida por muito tempo)...então..sei que não engordei do dia pra noite e não vou emagrecer assim...

então aprendi que :

.Tomar agua é essencial ;
. Tomar café da manhã ;
. Fazer de 4 a 6 refeições por dia;
. Não beliscar ;
. E que não sou um robô programado para dieta e terão dias que comerei chocolate e isso não vai me dominar e após come-lo não vou me punir.


Aprendi também que não podemos ser refém da balança ....claro que ela é parâmetro, mas que também muitas vezes perdemos medidas e a balança permanece no mesmo ponteiro ( isso quando malhamos).

Então sei que ... amo estar aqui ...passar por esse processo é um APRENDIZADO !

4 comentários:

  1. Adorei o seu post, é engraçado como nos sabotamos e as vezes nem percebemos, né!

    Um bom final de dia pra vc!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    a gente é mesmo um bixo esquisito
    queremos tanto emagrecer e acabamos nos mesmos desandando td pq a mão que leva comida na nossa boc é nossa mesma kkk
    aiaiai viu
    querida fica firme vamos conseguir
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu nome é Ila, e sou ilustradora, dona do Blog www.ilafox.com
    Vi que utilizou uma ilustração do meu blog sem minha autorização (esta da gordinha cheia de comida em volta, hehe).
    Por favor, peço que dê os devidos créditos com meu nome e link para www.ilafox.com.
    Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail: ilafox@gmail.com
    Mais dúvidas leia meu quadro de avisos - http://www.ilafox.com/2010/12/um-aviso-legal.html
    Agradeço a sua ação imediata.

    ResponderExcluir