Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Cansei de ser gorda...socorro !


Puxa como é difícil mandar esses quilos extras para casa do chapéu...mandá-los embora.
Tava recordando o meu primeiro dia quando fiz o blog

“quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Esta semana resolvi mudar !

Oi galera !
Resolvi fazer um blog porque estou precisando extravasar !
Tipo Ivete Sangalo mesmo...acho que é ela que canta essa música , certo? Tb se não for não tem problema.
Engordei muito e pensei que quando resolvesse emagrecer seria facil...não esta sendo.
Mas essa semana cheguei ao fundo do poço...85,5 kg !
Segunda comecei tudo, fui ao mercado no domingo, comprei uma esteira...agora é pra valer !
beijos.”

Até troquei o nome de quem canta a musica, pois depois que vi que é a Claudia Leite.


Hoje me encontro em uma situação tão desanimada..como fala minha amiga..a gorda dentro de mim quer prevalecer...e uma caminhada longo, então agente vai desanimando pelo caminho , mas não quero voltar a pesar 85,5, pois hoje estou com 82kg e eliminar esses 3,5 kg foi muito difícil.


Eu quero fazer a coisa certa., hoje orei a Deus porque quero vencer essa situação, não quero tomar remédio.
Quero se determinada, animada..mas não vou mentir não estou conseguindo..até parece um vicio.
Tenho que ir trabalhar...depois nos falamos mais,.

3 comentários:

  1. oii lindinha... é assim mesmo.. demora um pouco..mas depois pegamos no tranco..hahaha... só não pode desanimar.. acho q a ansiedade pesa na balança..queremos logo ver resultados, e esse é o nosso maior erro, pq devagar conseguimos manter o peso.. essas dietas q fazem perder peso rápido são ilusórias, ganhamos o dobro depois... se vc acha q não está conseguindo cortar de vez certos alimentos..vá aos poucos... só não entregue os pontos ok??? vamos juntas.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima, hein!
    Nada de desanimar!
    Vc consegue!
    Bjs diet!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... eu tb me pego mtas vezes no desanimo, mas tento arrumar forças pra continuar. Não é facil!
    Força pra vc, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir