Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou mais animada...

Finalmente vi que não adianta radicalizar, estressar, espernear...pois RA é para vida toda , claro que de vez em quando vou chorar...pois reeducação é aprender novamente a comer e isso é muito difícil.
Quero aprender com o caminho..esse caminho de volta a saúde, voltar a ser bonita !
Não quero ser uma pessoa frustrada, não quero viver de dieta em dieta...quero ser feliz !
Estou procurando alternativas, receitas...posso substituir alguns ingredientes e fazer minha receita mais saudável, na sexta passei na natu diet ( uma loja de produtos naturais) e comprei farinha integral e quando minha sogra foi fazer massa para pizza, eu pedi que fizesse para mim uma pizza integral, ficou muito gostoso.



Informações Nutricionais :
Porção de 50 g ( 1/2 xícara de chá )
Quantidade por porção
Valor Energético: 181 kcal 9 %
Carboidratos: 36 g
Proteínas: 6,8 g
Gorduras Totais: 0,9 g
Gorduras Saturadas:0 g
Gorduras Trans: 0 g
Fibra Alimentar: 6,1 g
Sódio: 0 mg


Ababou que não fiz o bolo de chichinha, mas isso fica para o proximo fim de semana.

Outra coisinha IMPOTANTE pacas...eu estou adorando fazer amigas aqui, isso esta sendo muito importante no processo de emagrecer...
Ler os blogs e ver que não estou só !
Muito obrigada !

Contando Pontos ( 79 a 90 kilos - 24 pontos )

Café da Manhã

Leite de soja - 1
Banana - 1
Ração - 2

-------------------- Total : 4

Lanche Manhã

Barra cereal Nestle ( ALto teor de fibras ) - 1

-------------------- Total : 1

Almoço

File de peixe - 3
Arroz - 2
Salada - 0
Azeite - 1

-------------------- Total : 6

Lanche Tarde

Barra Proteina - 4
2 paes integral - 2
Queijo minas - 2
1/2 copo de leite desnatados - 2

-------------------- Total : 10

Jantar

Pipoca de microondas light - 5
Pipoca doce - 2
H2O - 0

-------------------- Total : 7

Total : 27 pontos
Pontos Flex : 3 pontos

Um comentário:

  1. Oi amiga, para mim tb está fazendo muito bem ter amigas aki, é o que mais está me incentivando a continuar a RA...Tenha uma ótima semaninha...Bjos

    ResponderExcluir