Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

E nada mudou...

- "zero" gramas


Amigas ...nada mudou...buáááá !!!

Será porque estou naqueles dias ???

Ontem foi demais..tava cheia de fome..aniversariantes do mês no trabalho...que desespero !!!

Eliminei super pouco até agora, mas as pessoas começam a perceber que estou emagrecendo, que bom ... mas queria que a balança cedesse (cede balança please).

Tô na luta !

Queria que meu blog ficasse mas personalizado, mas não sei como colocar um fundo de tela..etc, mas até que estou mais animada pois o blog tem recebido visitinhas..pq no inicio tava tão só....agora começo a fazer amiga...muito obrigada amigas blogueiras.


Agora vai o que comi ontem ...e comi muuuuuito..mas estou usando os pontos flex.



Contando Pontos ( 79 a 90 kilos - 24 pontos )





Café da Manhã
Iogurte da Batavo = 1
Barra de cereal 69 kcal = 2
-------------------- Total : 3

Lanche Manhã
Biscoito Nestle = 2
café = 0
Barra de cereal Nestle = 1
-------------------- Total : 3

Almoço
Bife bovino = 2
Arroz = 2
Feijão = 2
Ovo de codorna = 2
Salada = 0
Azeite = 1
picole de fruta = 1
-------------------- Total : 10

Lanche da Tarde
Barrinha = 2
-------------------- Total : 2

Jacada da Tarde

Aniversariantes do mês do Trabalho
2 ki-doguinhos = 6
1 pedaço de torta de chocolate = 6
Coca Zero = 0
-------------------- Total : 12

1o. lanche da Noite
1 pão francês = 3
Pasta de soja = 1
Iogurte light Batavo = 1
-------------------- Total : 4

2o. lanche da Noite
Cereal Matinal Nesfit NESTLÉ : 1
Sobremesa Light Láctea Cremosa Sabor Chocolate DANETTE 205g = 1
-------------------- Total : 2

Total : 38 pontos
Pontos Flex : 14 pontos

4 comentários:

  1. Calminha amiga!!!
    vc vai chegar lá!!!

    Eu prometi a mim mesma q não vou me pesar até o retorno da minha médica em abril. Por que isso? Eu evito frustrações. Creio q isso tre a ansiedade de sempre querer mais!
    é td um processo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Karla!!!
    a minha história vai continuar jaja...
    E Vamos q Vamos..... ah... tbm não sei mexer direito no blog, vms aprender juntas!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Não desanime amiga, vc vai conseguir...Bjos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem, podemos trocar experiencias.

    bjs
    Paula

    ResponderExcluir