Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010


PessoALL,
Tô mestruada, por isso ontem tava seca por comer chocolate, doce, etc...
Tô tentando resistir as tentações.
Novidade muito legal...


A Nestlé acaba de lançar o chocolate Nestlé Classic Zero, um tablete com apenas 22g, zero de açúcar, 50% de cacau, zero de lactose e com apenas 94 kcal. Além dos consumidores com restrições alimentares, o Nestlé Classic Zero chega ao mercado para atender àqueles que amam chocolate, mas que também se preocupam com uma dieta mais equilibrada.

Meninas...é muito gostoso !

Contando Pontos ( 79 a 90 kilos - 24 pontos )

Café da Manhã
Leite de soja - 1
Abacaxi - 1
Ração - 2
-------------------- Total : 4

Lanche Manhã
Barra de cereal Trio Light 69 kcal - 2
Barra de cereal Neston Light (Alto teor de fibras ) - 1
Maça - 1
-------------------- Total : 4

Almoço
Sopa - 5
-------------------- Total : 5

Jacada da Tarde
chocolate Nestle - 2
Barra de cereal Trio Light 69 kcal - 2
-------------------- Total : 4

Lanche da Tarde
2 paes integrais - 2
Queijo Minas - 2
Leite desnatado - 1
-------------------- Total : 5


Jantar
Activa morango light - 2
Glucerna - 4
-------------------- Total : 6

Lanche da madrugada
Cappucino - 1
Bolo Suavipan Light - 2
-------------------- Total : 3

Total : 31 pontos
Pontos Flex : 7 pontos

4 comentários:

  1. Oiii... com certeza vamos trocar experiências. ;D
    Já te add e estou te seguindo.

    Tá pertinho pra vc sair da casa dos 80 hein. aí ficaremos quase com a mesma pesagem..

    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?

    Assim como vc estou na luta!
    Gostaria que me fizesse uma visita e se puder, me seguir! Assim podemos trocar experiencias e nos ajudar!
    Ficaria muito feliz com sua presença em meu blog!

    Bjs

    Claudinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,obrigada pela visitinha e pelo carinho.Estou resistindo ao maximo aos doces.1000bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina...To vendo vários posts sobre chocolate...Vocês estão querendo me matar de tanto aguar é?rs!

    Vou comer logo mais! Adorei a dica e o comentário chara!!!

    beijão!

    ResponderExcluir