Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Que M.... de desanimo !






Que M%$# de desanimo... que não me deixa, nem tenho postado o que tô comendo pois to jacando direto...mas mesmo assim tô contando os pontos..pq não adianta eu fingir que nada ta acontecendo..ta acontecendo que estou descontroladaaaaaaaaaaaaaaa...ai meu Deus quando isso vai passar, pois prometi para mim mesma que só vou me pesar 1 vez por semana ( pois já estava ficando neurótica ..vivia em cima da balança)!
Vamos lá..não vou desanimar do blog..jacando ou não vou continuar.
Meninas eu sou muito novata com esse lance de blog ...me ajudem a fazer meu blog mais bonito, pelo menos enquanto estiver digitando não estarei levando algo a boca, certo !!! rsrsr
Hoje vou na academia e vou malhar com toda força da minha alma...té manhã.
bjs.

Um comentário:

  1. Adorei a charge da balancinha...kkk
    Menina, se segura!
    Caiu, levantou, é pá e pum...rs
    Não pode ficar afundando na areia movediça... qto ao blog, é algo muito pessoal, então, se quiser umas dicas me adiciona no msn e a gente faz juntas, ok? joaninha_silva@hotmail.com
    Beijos, e força aí mulé!

    ResponderExcluir