Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Caminhada nossa de cada dia !



Oi Pessoal !!
Eu estava passeando por alguns blogs e pensando na nossa caminhada de cada dia, estava pensando que como somos tão diferentes, mas ao mesmo tento tão iguais ( estou até parecendo louca,né), nos julgamos como as sabe tudo e determinada e por fim somos frágeis e precisamos mais de ajuda que aparentamos ( e eu me incluo ).
Somos tão intensas, apegadas a família, muitas vezes passa pela nossa cabeça que não vamos conseguir (mas se você perceberem passeando pelos blogs)..mas conseguimos tentamos...erramos..tentamos de novo !
Somos vencedoras muitas vezes com jacadas...JACADAS sim, pois isso mostra que não somos perfeitas..somos sim de carne e osso , precisamos sim de apoio !!!
Uma boa tarde a todas as minhas amigas blogueiras e VENCEDORAS.
bjs.

OBS : Só postarei amanhã o que consumi hj !

4 comentários:

  1. shuAIHSUIai... verdade né... é impressionante como temos a resposta na ponta da língua pros outros mas quando é com a gente... vixi... parece que vem um bloqueio e esquecemos tudo.
    ;D
    mas é o ser humano né?

    ;***

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida é isso mesmo, penso exatamente assim, a gente caí levanta e continua e vamo q vamo!!!!!!kkkkkkkk Loucas sim, e daqui a pouco, magras!!
    Vc disse no meu blog que queria uma corrida no RJ e essa que eu vou participar tem sua versão no Rio, entra no site pra se informar
    www.circuitovenus.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah!!E um beijinho e um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Karlinha, não desiste... o processo de RA é assim mesmo> Obrigada pela visita, assim q der vou postar as fotinhas
    Linda semana pra ti
    beijos

    ResponderExcluir