Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Diga não !!!



Adorei os comentários em relação a sibutramina...obrigada amigas pelo apoio e sinceridade !!!
Estava pensando já tomei remédios para emagrecer (menos sibutramina) e voltei a engordar ...e mais tomar remédio agora vai contra tudo que eu me propus a fazer que é :
. Fazer RA
. O blog de emagrecimento
. Contar pontos
. Malhar e voltar a ter saúde .

Sentiria-me uma “falsa” se começasse a tomar remédio e no dia de pesagem não seria minha força de vontade que me faria emagrecer e sim o remédio...então nada mudaria.

Na verdade fiquei super desanimada com a cara da medica ( para vê como medico tem um peso psicológico sobre nós)...mas vou seguir e mostra a ela que tenho força de vontade ...e quem sabe na próxima consulta tudo mude ?

Mas não tenho como esconder minha tristeza ...tô desanima, triste....mas não vou ficar assim porque o caminho é longo !!!
Vamos que vamos então.
Bjs.

Obs : segue o link sobre a proibição de droga

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2010/01/25/sibutramina-remedio-de-emagrecimento-mais-popular-no-mundo-tem-venda-proibida-na-europa-915698597.asp

3 comentários:

  1. Oi querida, vc não imagina o quanto fiquei feliz com o seu post, é isso ai, vc é capaz e não precisa de remédios para emagrecer, e essa médica, não gostei nenhum pouco, ela deveria te animar e não te desanimar incentivando a tomar essa droga, ta loko, tenha uma ótima semana...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee.. que bom que decidiu por não tomar... ;D
    ahahahhaha
    Tudo bem que é uma escolha sua né e se optasse por tomar te apoiariamos da mesma forma...
    Tem médicos mto esquisitos por aí... parecem que querem cortar caminho sabe... =/
    O caminho será mais longo, realmente mas mto mais compensador.

    Força querida.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, não tinha visto sua dúvida, mais ainda bem que tomou essa decisão, sou contra remédios ou qualquer coisa que possa trazer malefícios pra saúde pra emagrecer!!!!Tem que ser pra sempre e de forma saudável , não será fácil, ontem mesmo estava desanimada mais me reergui, a gente tem que se lembrar todos os dias o quanto quer emagrecer e correr atrás, vamos cair, tropeçar, mais o importante é que vamos conseguir se não desistirmos, acredita em vc!!!!!!
    Estarei aqui caso precise, mas se reorganize e vamos lá estamos juntas nessa!!!E me parece que a vitória, ou seja atingir o peso que queremos é muito mais recompensador!!!!
    Beijoca e força sempre

    ResponderExcluir