Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feriadão a vista !!!

Amores...
Volto a trabalhar somente na quinta...eba !!!
Vou tirar uns dias de descanso...mas não vou parar a RA.
Vou fazer uma detox..como falam minhas amigas blogueiras...
Então...
Muitos :
. Sucos desintoxicastes
. Caminhada
. Pouco carboidrato
. Muitos passeios...pouca comida
. Vou namorar muuuuuito !

Então porque continuo querendo sair da casa dos 80...então meu fds prolongado é para eliminar kilos , volta descansada , curtir a filhota e o maridão !
Mami também vai dar o ar da graça e vou visitar a maninha no domingo !
Então amigas me desejem sorte...pois quero passar longeeeee das comidas "engordantes" ...rsrsrs.
Bom fim de semana pra todas...se eu tiver um tempinho passo para visitar vcs ( estou viciada)..fico lendo ...lendo..e quando vejo não postei ...rsrsrs.
Amo todas... té !

5 comentários:

  1. oi amiga
    aproveita o feriadão e se joga na detox
    feriadão mais que prolongado heim rsrsrs
    dá pra perder bastante gramas, e até kg....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém Lindaaa:)
    Obrigadaaa!
    O bolo é sim uma delicia
    e pode comer sem culpa..rs
    Eu nao consigo fazer Detox,me sinto mau no final do dia,pressao baixa,dor de cabeca...a falta de carboidratos no meu caso nao emagrece.
    só comecei a emagrecer depois que fui na nutri
    e ela me passou um cardapio com carboidratos em pequenas porcoes em todas refeicoes.
    Boa sorte ai..
    Bjus findi maravilhoso
    Fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI QUERIDA TIRE ESSE TEMO PARA VC SE DEDIQUE
    VC MERECE
    NEIJÃO
    OTIMO FINDI

    ResponderExcluir
  4. Vi vc no blog da Patricia e vim te conhecer, já estou te seguindo.
    bjs e "bora lá"mandar essas gordurinhas prá bem longe

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!!
    Passei pra te desejar um ótimo feriado.
    Lembre sempre: Você é mais forte que a comida.
    Um lindo dia e até mais.
    BJokas:)

    ResponderExcluir