Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Guerra - 4º. dia !


Levei um nocaute ...jaqueiiiiii !!!


Engraçado quando vamos pra guerra vamos pensando que seremos vencedoras, ???

Claro que seremos, mas não lembramos que teremos os percausos...dificuldades...isso não esperava...

Ontem a noite tava linda , leve e loura ( quer dizer mulata ) em casa , depois de chegar em casa e me contentar com uma coisinha light me bateu uma compulsão daquelas brabas (também maridão não estava em casa...), fui fazer o leite de minha filha..ai me comparei com a pipoca de microondas light..ai fiz e comi
.. Depois foi o nesfit...comi
..Por ultimo foram 2 biscoitos da minha filha...
Graças a Deus...que não tenho coisas muito "engordativas" senão tava ferrada...
Por fim fiquei um pouco chateada...e fiquei pensando...pensando..
De vez em quando tenho que separar uma coisinha gostosa light pra saborear senão quando vier essa vontade vou acabar sendo igual uma draga...
Mas graças a Deus hoje é um outro dia..então vamos que vamos...


Hoje é dia de Gengibre



*********************************************************************
Quem olha para o gengibre na barraquinha da feira não imagina o poder que ele carrega. Além de aliviar enjoos, ele aumenta a vitalidade e a imunidade. Quer mais? Ainda combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca e vários outros males. "O gengibre é um dos melhores fitoterápicos do mundo", enfatiza a nutricionista Sarah Merson, autora do livro Alimentos que Curam (ed. Publifolha). O que pouquíssimo gente sabe é que ele também pode ser uma bela arma para quem quer emagrecer. O gengibre é um alimento termogênico. Ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. Ele não precisa ser consumido puro: você pode ingeri-lo como chá ou tempero na comida. E o melhor de tudo: ele pode ser encontrado em todo o país e custa baratinho.
*********************************************************************
Então bola pra frente e vamos que vamos....
Bjs e otima sexta-feira.
Ihhh com a jacada esqueci de dizer emagreci 100 gramas ( fiquei triste que foi pouquinho)... mas emagreci , !
Mas eu quero mais, vou fazer uma dietinha liquida nesse fds e vou postar o peso na segunda-feira...combinado ?
Guerra é guerra não vou me deixar abater !!!
Hoje vou pra aula de hidroginastica... então Boooora se exercitar !
Bjs novamente ..

8 comentários:

  1. Oiee brigada pela visita:)
    essas jacadas na noite,é fogooo
    mas vc sabe que durante o dia temos que comer direitinho..
    eu passei a comer banana no cafe da manha
    ficou mais completo
    leite com cafe
    banana com 1 colher de granola
    pao integral/requeijao light
    nosssaaaa nao sinto mais fome a noite
    pois a melhor refeicao tem que ser cafe da manha
    pensa nisso,tá?
    Bju
    Lindo findi
    Fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia após o outro. O importante é não desistir!!!
    e bom FDS
    bjs

    ResponderExcluir
  3. 100g graminhas já é alguma coisa pois é melhor do q engordar

    bjo e um bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oii Flor!

    Deslizes acontecem!
    O importante é recomeçar sempre que nescessário!

    Parabéns pelas 100grs eliminadas para sempre!

    Tenha uma ótima e light sexta!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que poderia fazer essa dieta liquida amanhã, para dar um UP, depois de meses acho que enfim vou olhar para a balança na segunda feira e ver o 59 nela!! Vou ficar tão feliz, que nenhuma comida no mundo me faria!! Eu não vou colocar tudo a perder nãoo!!!

    Obrigada pelo carinho que vc deixa no meu blog, me ajuda muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga, deslises acontecem sim. Hoje eu já cometi um deslise, mas não vamos morrer por isso não. força e vamo que vamo seguir em frente , desistir nunca!!! Bjim,

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,

    Foi uma boa idéia essa da dieta líquida,
    bem que eu poderia fazer isso amanhã. pra dá um Up tbém no emagrecimento.
    E parabéns que eliminou, amiga, é melhor do que engordar, concordas comigo??

    E vc conseguiu entrar no link do desafio???

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Gengibre realmente é mara...um forte aliado.
    Fica triste por ter sido 100gr não...a gente fica muito inchada as vezes!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir