Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010



feliz, RA bem ,AF bem tb !
Amo sexta-feira...inicio de fim de semana é tudo de bom !!!
Vou curtir minha filhota, marido e até minha mãe que tá lá em casa ( que não é sempre).
Acho que nossa felicidade facilita nossa RA.
Quero logo sair da casa dos 80 ( até ficando chata ..só falo nisso !!) .. animadesssíma..eu quero, eu posso e eu consigo !!!
Quero gritar pra mim mesma...vc é lindaaaaaa, charmosa, inteligente e capaz !!!
Amo vcs e quero que vcs também fiquem alegres...sabe porque ?
VAMOS FICAR TODAS MAGRAS !!!
Meninas...eu emagreci 400 gramas....IUPIIIIII !!!


beijos e otimo fim de semana.

5 comentários:

  1. Oi amiga,

    Que beleza, isso é bom demais - 400 gramas!!
    E temos que comemorar sim...cada grama indo embora!!
    E visualizarmos, cada vez mais, com o peso ideal, se Deus quiser!!

    beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA ,CONTINUE ANIMADA QUE JÁ JÁ VC VAI SAIR DAS CASA DOS 80.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Parabéns, continue assim ! Comemore cada grama eliminada! Eu também estou louca pra sair dos 80. Beijos, bom findi!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!! E vai conseguir, não tenho dúvidas!!!!Força aí no findi!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. amiga
    ja pode começara gritar
    pois vc é uma vencedora
    beijão otimo fds

    ResponderExcluir