Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Setembro, mês de perder ...

Perder ...
. Quilos extras
. Medo de ser magra
. Medo de vencer
. Pensamentos negativos
. Pensamentos sabotadores


Oi gatas,

Joguei o desanimo fora e entrei de cabeça na RA, o mês começando e muita esperança que tudo dê certo.

Atitudes :

. Comer linhaça
. Trocar barra de cereal por frutas ( só não farei se não der tempo de comprar a fruta )
. Comer + carne de soja
. Beber água
. Beber chá
. Cortar carboidrato
. Tomar shake
. Fazer minha AF

E acima de tudo me planejar, hj estou com 84 kg quero sair da casa dos 80 kg..então em 01/Out/2010 nem que eu esteja com 79,99 kg...tô animada..vou conseguir !
Estou amando o apoio de vocês..vamos juntas..vamos que vamos.

bjs.

5 comentários:

  1. Oi Linda obrigada pela visita
    ahh o iogurt,sim é mto bom,pro intestino,pele...etc
    mas quero fazer em casa mais natural,pq nao tem conservantes.
    Olha eu emagreci 4 quilos em 20 dias
    e tbem to comendo carne de soja,alimentos integrais,iogurts,peixes,frutas,legumes,saladas
    leite integral...
    VMS EMAGRECER SIM
    forca ai e logo logo sai da casa dos 80
    Bju
    Fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei ver a aminação,vc vai sim conseguir,estou torcendo por vc.bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Quanta animação é isso ai!!

    Vc vai conseguir!!!

    Força ai...beijoss

    ResponderExcluir
  4. Beleza! A decisão foi tomada! Primeiro passo dado!

    Agora é reler esse post todo o dia pra não esquecer esse "desafio pessoal"!

    Amiga, segue firme, pois quero te ver daqui um mês com 78 e uns quebradinhos e pulando de alegria por ter cumprido essa missão :)

    O que precisar, é só gritar! Tamos aê!!!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais!!!!
    Td de bom seu deafio pessoal...acho que vou pegar carona nele!!!Posso?
    Flor sucesso e um dia lindo pra ti!
    Força!Tô na tua torcida!

    ResponderExcluir