Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como sobreviver ao fim de semana ?

Meninas do meu coração...
Não quero parecer uma pessoa de duplo ânimo mas...estou aprendendo igualzinho a uma criança engatinhando.
Mas o mais importante que estou aprendendo...aprendendo...aprendendo.
Então sábado fui mais tranquilo , mas no domingo deu uma jacadinha...pequena mas dei, não sei se com TPM ou apenas aprendendo que os quilos não somem como quando a gente toma remédio, mas as vezes bate do desanimo...claro que jogo ele pela janela...mas como ele é pesado...rsrs !
O que mata é que as vezes o maridão faz uns comentários que seria melhor ele ficar calado...o meu corta o cabelo em um barbeiro ( como ele diz salão só para homens... onde se der mole dá direito até cuspir no chão...perdão pelo termo, mas é a pura verdade ), foi a prima dele que indicou..é barato, bom corte . Ele me contou que tb rola umas revistas Playboy..ai fiquei super chateada que ele fez uma comentário sobre uma revista lá...poxa vida ...eu na maior luta pra ficar em forma e o outro dando espiadinha em revista...ninguém merece...por conta disso fiquei super pra baixo no sábado, fui pro shopping e o primeiro pensamento de gorda que me passou foi ir direto para o Mc Donald e pedir uma promoção daquelas....mas pensei ..pensei e reverti esse pensamento ...e graças a Deus não fui pro Mc, fui comprar um mimo pra mim, pois não vou jogar fora todo meu esforço...ufa desabafei !
No domingo escorreguei em um biscoito da minha filha...e a noite comi pastel, pois agora pra sair um pouco da RA tem que ser por algo que quero muuuuuuito e já não comia pastel tinha um tempão.
Meninas por isso não quis mais voltar a tomar remédio para emagrecer, porque preciso lidar com minhas vontades e desejos, pois como fala minha nutricionista..."você nunca mais vai comer um chocolate ou tomar um sorvete ? ", ela disse que preciso aprender a lidar com isso e é isso que a RA ensina e os remedios não.
Então começo minha segunda-feira bem...e sabendo que estou caminhando de uma maneira mais firme certa que de vez em quando vou comer algo que gosto muito , mas vou comer ...e não me entupir , certo !
bjs.

4 comentários:

  1. Oio amiga os homens são assim mesmo, não se estrague por isso, imagina só, mesmo que vc emagreça eles vão continuar a espiar uma revistinha, olha até eu vejo, quero saber como elas estão né? Ainda bem que vc não comeu, pois com certeza amiga sua tristeza seria dupla, por ele ter visto a revista e por vc ter jacado...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Expliquei lá no blog porque eu quis passar fome de novo. Olha lá. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. oi amiga! essas atitudes dos maridos nos deixa deprimidas mesmo. Mas daqui uns dias voce vai dar a volta por cima e ele vai babar em você e nao vai precisar de revistinha mais. Eu costumo falar com o meu marido " não adianta voce ficar olhando, vai ver com os olhos e lamber com a testa"..rsrsrs Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Os homens as vezes nos fazem passar raiva...o meu de vez enquando fazia comentários em programas humorísticos e me deixa doida de raiva!!
    Mais hoje em dia se ele olhar, só vai lamber com atesta, sabe pq amiga...hoje sou MAIS EU!!!

    e continuemos firme amiga, na nossa luta em busca de um corpo saudavel!!

    beijos

    ResponderExcluir