Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra - 3º. dia !

Hoje é dia de Peixe.
***
Meninas , hoje vou investir comer Peixe.
******************************************************************
Ricos em iodo, importante mineral para o funcionamento da tiróide, estes alimentos não podem faltar num cardápio. Sem o iodo no corpo, o funcionamento da tiróide, glândula responsável pelo controle do metabolismo e que auxilia na queima de calorias, fica prejudicado e, com ele, o gasto calórico diminui.
Alguns peixes, como o salmão, o atum e a sardinha ainda ajudam no combate ao colesterol, pois são ricos em ómega 3.
******************************************************************
Então amigas...
Tudo belezinha..comigo tudo otimo, feliz...animada, pois a balança tá sorrindo pra mim, me disciplinando, aprendendo com minha caminhada e com vocês amigas...aprendendo muito.
Sei que quando chegar a minha meta já serei uma outra pessoa, com certeza uma pessoa bem melhor.
Mas vamos que vamos...
Ontem fui a academia na hora do almoço ( 40 min de transport - 420 kcal gasta ), pois tinha marcado com minha prima para jantarmos depois que eu fosse na analise, mas não foi possível meu pai passou mal de pressão alta e fui busca-lo na casa da minha irmã, mas graças a Deus já esta melhor..pena que não deu pra ir conversar com minha prima, mas isso marcamos para outro dia.
Quero confessar uma coisinha ... visitar vcs tem sido meu maior animo, tenho encontrado cada mulher corajosa, que não tem deixado se dominar pela situação e tem corrido atrás de seu ideais...por isso amo ser mulher..é mais trabalhoso, mas com certeza o sabor da vitoria e um delicioso prato, !
beijos em todas nós blogueira guerreiras e vencedoras.

3 comentários:

  1. Oii....que bom q vc esta vencendooO! Parabenss! Continue assim!! Eu amoo ser mulher, tem seus contras mas muito mais próss!! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Vc disse tudo, somos demais!!
    VITORIOSAS E COM CERTEZA FICAREMOS GOSTOSAS!!
    rsrsrsrsrsr
    Mais continuemos firmes na nossa caminhada, que a recompensa é grande!!

    beijos

    ResponderExcluir