Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ser mulher... é difícil!




Ser mulher...
Tem férias ???
Sem stress ???

Socorroooooooooooooooooo !!!

Desabafei...aff .

Agora vamos começar novamente ...

Boa tarde minhas queridas lindas e louras...
Olha como é difícil ser mulher, mãe, esposa,filha,dona da casa, patroa da faxineira , patroa da babá da sua filha... ufa e vc mesma.
meio estressada ..cansada, pois se você falha um pouquinho nas funções citadas acima parece que o mundo cai na sua cabeça...hj foi o dia de stress com a faxineira, tive que tirar a hora do almoço pra resolver isso e como vcs sabem pelos meus posts não moro perto de casa então levei um tempão e quase não almoço, fui almoçar as 13:50 é mole !
Agora falando de RA...vamos que vamos, nada vai me tirar da minha meta, na quarta não dá pra ir malhar a noite pois tenho analise (tem me ajudado muito) fui na hora do almoço como no plano da AF, em relação a alimentação acredito que tá direitinho, apartir da semana que vem acho que estarei melhor psicologicamente para começar a contar pontos ( pois percebi que tava me sabotando quando via que a pontuação tava legal) .
Então meninas...força pois já estamos no meio do mês falta pouco pra alcançar nossas metas desse mês.

O que tenho visto muito nas revista de Dieta e falando sobre sucos desentoxicantes, que por sinal eu amo, são fortes aliados para enxugar as medidas.

Segue alguns links :

Dicas de mulher
Revista Claudia
Bem Leve
Revista Shape


Suco é uma delicia....veja qual é seu preferido e aproveite seu benefícios.
Bjs.

Um comentário:

  1. Oi amiga,

    Nem me fale em stress!!! Uma amiga minha veio aqui em casa na terça, reclamando da mesmice da vida, casa, marido, filho, que ela estava sem ânimo!1 Um dia desses eu tbém estava sim, pq mulher tem que dá conta de muita mais coisa do que o homem, disso eu tenho certeza!!

    beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir